Como emitir um relatório da Pauta de Audiência das varas do TJ e separá-las por Promotoria pelo SAJ MP

Clientes: MPAC|MPAL|MPAM|MPCE|MPMS|MPSC
Versão: 3.0.3-15| Publicação 04/12/2019

O SAJ MP possibilita a importação dos dados das pautas de audiências do Poder Judiciário e disponibiliza a funcionalidade ao usuário por meio da Agenda de Compromissos e pelo menu Consulta. Os dados importados auxiliarão o Promotor de Justiça no planejamento dos seus compromissos. Também é possível emitir um relatório da pauta de audiência por promotoria, de forma que você visualize todas as audiências. Acompanhe neste artigo como gerar este relatório.

Saiba Mais

Veja também como consultar uma pauta de audiência e conheça todas as informações apresentadas na tela de consulta.

1. Após realizar a consulta da pauta de audiência, o sistema exibirá o resultado de todas as audiências vinculadas aquele foro ou vara num prazo de 30 dias a contar da data de início definida na consulta, incluindo as audiências em que o MP não participará. Por isso, siga o passo a seguir para saber como filtrar e visualizar as audiências vinculadas a uma ou mais promotorias.

relatorio_pauta_promotoria_001.png

2. Para separar as audiências por lotação, selecione a coluna Tipo de Audiência, arraste-a para cima e solte. Neste momento, as audiências serão separadas por lotação.

relatorio_pauta_promotoria_002.png

3. Agora, as audiências estão separadas por lotação na tela de Consulta de Pauta de Audiência do Tribunal de Justiça.

relatorio_pauta_promotoria_003.png

4. Para visualizar e imprimir somente as audiências de uma lotação específica, clique no ícone de + (1) da Promotoria que deseja, para expandir o resultado (2) da consulta, e depois clique em Visualizar (3).

relatorio_pauta_promotoria_004.png

5. O sistema exibirá a tela de Visualização do Relatório contendo detalhes de todas as audiências vinculadas a lotação que foi expandida. Lembrando que é possível expandir o resultado de todas as lotações para que sejam exibidas no relatório.

relatorio_pauta_promotoria_005.png

6. Na barra de tarefas superior da tela de Visualização do Relatório, é possível imprimir (1) e salvar (2) o relatório emitido.

relatorio_pauta_promotoria_006.png

Pronto! Assim você consegue emitir um relatório das pautas de audiência do TJ e separá-las por lotação, facilitando a sua rotina de trabalho.

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria: Gabriela Ribeiro de Matos
Adequação e revisão: Marina de Oliveira Arrabal
Esse artigo foi útil?