Como acompanhar o andamento da publicação automática no SAJ PG Tribunais?

Cliente: TJAC | TJAL | TJAM | TJCE | TJMS | TJSC | TJSP 
Versão: 1.9.3-X | Publicação: 26/11/2019

Depois de conferir as partes e advogados das petições, e de verificar se o modelo de documento está com ato configurado para ser gerado automaticamente, você pode acompanhar o andamento da publicação automática pelo sistema.

Vamos agora acompanhar no sistema:

1. No Fluxo de Trabalho, a intimação é encaminhada, automaticamente, para o subfluxo "Citação/Intimação/Vista (Portal DJ)" para a fila "Preparar Relação (DJ)". Uma rotina automática é agendada para executar todos os dias e, ao final do dia, irá criar uma nova relação, insira todos os atos nesta relação e e finalize. 

imagem5_destaque.png

 

2. Neste momento todos os atos são encaminhados para a fila "Ag. Publicação" e a relação ficará disponível para ser publicada pelo tribunal no dia seguinte.

imagem6_destaque.png

 

3. No dia seguinte, após publicada, outra rotina automática realiza certificação da publicação da relação e encaminha todos os atos para a fila "Ag. decurso de Prazo". É através desta fila que você pode acompanhar o prazo de cada ato. Quando decorrido o prazo desta intimação, o processo será marcado em vermelho e cabe ao cartório analisar se houve ou não manifestação da parte. Caso você identifique que uma petição foi juntada a intimação os prazos devem ser encerrados manualmente. 

imagem7_destaque.png

Atenção
  1. Não há prejuízo caso seja necessário gerar uma relação de forma manual.
  2. Para processo físicos, ainda é necessário que a elaboração da relação seja realizada de forma manual.

 A partir das automatizações do SAJ PG, você pode tornar a sua rotina mais prática e eficiente! Aproveite!

 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Fernando Aparecido da Cruz
Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues
Esse artigo foi útil?