Como gerar relatório de procedimentos com prazos vencidos no SAJ MP

Clientes: MPAC|MPAL|MPAM|MPCE|MPMS|MPSC
Versão: 3.0.3-5 | Publicação 22/11/2019

O SAJ MP possui entre suas funcionalidades a possibilidade de consultar cadastros com prazos vencidos em sua lotação, e gerar um relatório com as informações dos mesmos quando necessário. Acompanhe a seguir como realizar este procedimento.

1. Com o sistema aberto, clique sobre o menu Andamento (1) e em seguida em Pendência e Prazo…(2).

relatorio_procedimento_prazo_vencido_001.png

2. A tela Pendências e Prazos abrirá. Nela poderá ser realizada várias formas de filtros, neste caso serão utilizados os seguintes filtros: Campo Fim previsto (1) e marcada a opção Somente pendências com prazo vencido (2). Na sequência, clique em Pesquisar (3).

relatorio_procedimento_prazo_vencido_002.png

3. Será mostrada na tela, todos os cadastros que possuem pendências. Clique em Imprimir, botão localizado na barra inferior da tela, para realizar a impressão do resultado.

relatorio_procedimento_prazo_vencido_003.png

4. Caso você queira visualizar o relatório antes da impressão, clique sobre a opção Visualizar, também localizado na barra inferior da tela.

relatorio_procedimento_prazo_vencido_004.png

5. A tela Visualização do Relatório abrirá. Poderá então verificar os dados do relatório e realizar a impressão clicando no botão Imprime o relatório (Alt + I), representado pelo ícone de impressora, e localizado na barra superior de tarefas da tela.

relatorio_procedimento_prazo_vencido_005.png

6. A tela Imprimir relatório abrirá. Selecione a sua impressora clicando no botão Impressora (1) e em seguida clique em OK (2).

relatorio_procedimento_prazo_vencido_006.png

Muito bem! Agora você sabe como visualizar e imprimir o relatório de cadastros com prazos vencidos, auxiliando nas atividades do seu dia a dia. Utilize estes passos sempre que preciso.

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria: Júlio Cesar Pazini Freire 
Adequação e revisão: Marina de Oliveira Arrabal
Esse artigo foi útil?