Quando entro em contato com o Portal de Precatórios por telefone?

Atualizado em: 04/02/2019

 Diversas são as atividades que advogados e credores podem realizar através do Portal de Precatórios, como, por exemplo, ter acesso aos demonstrativos de pagamento, bem como, extrair informes de rendimentos, entre outros. 

Eventualmente, se a Procuradoria Geral do Estado de São Paulo deixar de fornecer o Informe de Rendimentos diretamente ao beneficiário, este poderá acessar diretamente o site da PGE e efetuar seu cadastro para, com isso, extrair o documento através do próprio site, cujo link é  

http://www.pge.sp.gov.br/acompanhe/precatorios_informe.html 

Porém, na hipótese de, as informações desejadas não estarem disponíveis no Portal, ou existirem dúvidas no procedimento, pode-se entrar em contato por telefone requisitando acesso e dados necessários, através dos números de telefone.

Os números para contato são (11) 3372-6351; (11) 3372-6353; (11) 3372-6401 ou ainda, através do fax (11) 3372-6409. 

 O atendimento telefônico está disponível de segunda a sexta feira, das 10h às 17h, horário de Brasilia.

 

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Bruno Luiz Eleutério Troni
Validação: Ricardo Wilmar Gross
Adequação e revisão: Dariana Farias

 

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