Como realizo o cadastro dos Votos e Súmulas Provisórias no SAJ SG Tribunais?

Cliente: TJSP 
Versão: 1.8.34-15 | Publicação: 04/11/2019

 

Este artigo tem como objetivo auxiliar na realização do cadastramento do Voto e Súmulas Provisórias no sistema SAJ SG. O sistema disponibiliza a atividade de Cadastro de votos através do menu “Gabinetes” e o cadastramento pode ser realizada por usuários habilitados na lotação do “Magistrado Relator do Processo”.

Acompanhe na prática como realizar esse procedimento.

1. No SAJ SG, acesse o menu Gabinete e clique no submenu Votos e Súmulas Provisórias.

imagem1_destaque.png

 

2. Será aberta uma janela de Cadastro de Súmula Provisória, clique no botão Novo (item 1 da figura), localizado na parte inferior da tela, será liberado para preenchimento o campo de número do processo (item 2 da figura). Neste momento, os campos Número do Voto ou Súmula Provisória (item 3 da figura) ficam habilitados para que seja inserida a informação do número do voto e Súmula Provisória. Ao término do preenchimento, clique no botão Salvar (item 4 da figura).

imagem2_destaque.png

 

3. Ao terminar de lançar os votos, selecione o processo (item 1 da figura) e envie ao cartório clicando no botão "Remeter" (item 2 da figura), que se encontra no canto superior direito da tela.

imagem3_destaque.png

 

Pronto! Realizado esses passos os votos e as súmulas provisórias foram cadastrados com sucesso. Utilize essa funcionalidade sempre que precisar.

 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Jean Carlos da Silva
Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues
Esse artigo foi útil?