Como configurar o Dashboard Violência contra a mulher no SAJ ADM MP

Clientes: MPAC|MPAL|MPAM|MPCE|MPMS|MPSC
Versão: 3.2.1-0 | Publicação 21/10/2019

Para que um cadastro seja identificado como um cadastro Maria da Penha e seja enviado ao CNMP, há alguns campos complementares que são importantes para que essa identificação aconteça. Pensando nessa identificação os cadastros que foram criados sem estes dados preenchidos, são apresentados em um Dashboard Violência contra a mulher. Acompanhe a seguir os passos necessários para configurar esta funcionalidade no SAJ ADM MP.

1. Na tela inicial do SAJ ADM, clique em Perfil de usuários (1) e selecione a opção Cadastro... (2).

configurar_dashboard_001_destaque.png

2. A tela Cadastro de Perfis de Usuários abrirá. Busque pelo perfil desejado clicando na lupa do campo Perfil.

configurar_dashboard_002_destaque.png

3. A tela Consulta de Perfis de Usuários abrirá. Busque pelo perfil desejado, neste casos erá utilizado o perfil de administrador (1), e dê dois cliques sobre ele, ou clique em Selecionar (2).

configurar_dashboard_003_destaque.png

4. De volta à tela de Cadastro de Perfis de Usuários, na aba Operações de segurança (1), digite o termo dashboard no campo Filtrar telas (2). Agora com o filtro desejado, clique em SAJ/ADM (3), em seguida em Relatórios - Dashboard Violência contra a mulher (4), e depois marque a opção Acesso à tela (5). Por fim, clique em Salvar (6).

configurar_dashboard_004_destaque.png

Pronto! Agora o Relatório Dashboard Violência contra a mulher está configurado para ser utilizado no SAJ MP, tornando sua rotina de trabalho mais ágil.

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria: Gisele Ferreira Cardoso
Adequação e revisão: Marina de Oliveira Arrabal
Esse artigo foi útil?