Como utilizar os filtros de visualização e atualização na tela de Carga e Importação de Processos do SAJ MP

Clientes: MPAC|MPAL|MPAM|MPCE|MPMS|MPSC
Versão: 3.1.1-1 | Publicação 24/10/2019

A tela de Carga e Importação de Processos, por uma limitação padrão, tem um filtro limite de visualização das 100 intimações mais recentes e 30 segundos de atualização automática. Utilizando a barra de tarefas inferior da tela de Carga e Importação de Processos, é possível alterar ou desabilitar estas funções. Acompanhe a seguir como realizar estes passos.

1. Para alterar ou desabilitar o filtro de quantidade de registros na tela de Carga e Importação de Processos:

Caso você queira aumentar ou diminuir o filtro de quantidade, é necessário alterar o valor no campo Últimos X processos (1), conforme imagem abaixo. Neste caso, o campo está com 100 registros. Caso queira desabilitar o filtro para exibição de todas as intimações disponíveis na lotação, é necessário desmarcar o checkbox (2) ao lado do campo Últimos X processos.

001_destaque.png

2. Para alterar ou desabilitar o tempo automático de atualização da tela de Carga e Importação de Processos:

Caso você queira aumentar ou diminuir o tempo automático de atualização, é necessário alterar o valor no campo Atualizar a cada X segundos (1). Caso você queira desabilitar o tempo automático de atualização, é necessário desmarcar o checkbox (2) ao lado do campo Atualizar a cada X segundos.

002_destaque.png

3. Para filtrar as intimações disponibilizadas no dia:

Caso você queira visualizar apenas as intimações disponibilizadas no dia, é necessário marcar o checkbox ao lado do campo Disponibilizados hoje.

003_destaque.png

Pronto! Desta forma você consegue realizar as alterações que preferir na tela de Carga e Importação de Processos, podendo auxiliar a tornar sua rotina de trabalho mais prática. Utilize estes filtros sempre que necessário.

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria: Guilherme de Luna Freitas
Adequação e revisão: Marina de Oliveira Arrabal
Esse artigo foi útil?