Como incluo o(s) processo(s) em uma pauta de julgamento pelo Fluxo de Trabalho no SAJ SG Tribunais?

Cliente: TJSP 
Versão: 2.0.2-X | Atualizado em: 11/03/2020

 

O sistema SAJ SG possui uma funcionalidade que possibilita ao cartorário a inclusão de processos nas sessões de julgamento de acordo com a agenda da Câmara/Grupo.

Acompanhe na prática como realizar esse procedimento pelo Fluxo de Trabalho.

1. Acesse o menu Andamento e clique no submenu Fluxo de Trabalho. Ou Clique diretamente na tecla de atalho localizada na barra superior do sistema.

01_tela_principal_fluxo.png

 

2. Na tela do "Fluxo de Trabalho", acesse a fila "À Mesa" (item 1 da figura), selecione o processo (item 2 da figura) e clique no botão "Pautar processo" (item 3 da figura).

02_fluxo_mesa_cartorio.png

 

3. Abrirá a tela "Seleção de Pauta", selecione a data e horário da Sessão em que os processos selecionados serão pautados (item 1 da figura) e clique no botão Selecionar (item 2 da figura).

03_sele__o_pauta.png

 

4. Abrirá a tela "Pauta de Julgamento", insira o "Nº de Voto" (item 1 da figura) para o relator, caso não tenha sido preenchido automaticamente. Clique no processo (item 1 da figura), selecione o Magistrado e insira o Nº do Voto (item 2 da figura). A Pauta pode ser organizada conforme a necessidade de cada Câmara, em caso de seguir a Ordem Regimental, clicando no botão Reordenar.

04_pauta_julgamento.png

 

5. Na aba "Documentos" (item 1 da figura), clique na opção Próximos julgamentos (item 2 da figura) para realizar a publicação.

05_pauta_julgamento_sele__o.png

 

6. Abrirá a tela Publicação de próximos julgamento, selecione os processos que serão publicados (item 1 da figura), clique na opção "Utilizar ordenação da pauta" ou "Não exibir número de ordem (item 2 da figura) e clique no botão Gerar (item 3 da figura) para visualizar a lauda de conferência.

06_publica__o_julgamentos.png

 

Saiba Mais
Para saber como realizar a Sessão de Julgamento, acesse o link:
Como realizo a Sessão de Julgamento no SAJ SG Tribunais?

 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Ítalo Fábio de Oliveira
Validação: Michelle Sahakyn Santos
Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues
Esse artigo foi útil?