Como configuro o salvamento automático de documentos no Editor de Textos do SAJ PG Tribunais?

Cliente: TJAC | TJAL | TJAM | TJCE | TJMS | TJSC | TJSP 
Versão: 1.9.3-X | Publicação: 22/10/2019

O SAJ tem em seu editor de textos, o SAJEditor, uma funcionalidade que realiza o salvamento automático dos documentos que são emitidos, facilitando e dando ainda mais segurança e tranquilidade para as atividades judiciárias. Este auto salvamento cria um arquivo temporário que o sistema utiliza como uma cópia de segurança nos casos de queda de energia ou comportamento anormal.

Acompanhe na prática como realizar esse procedimento.

1. No SAJ PG, acesse o menu Expediente e clique no submenu Editor de Documentos. Você também pode acessar clicando na tecla F4 de seu teclado.

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2. Nesta tela do Editor de Textos, clique no menu Ferramentas e, em seguida, clique em Opções. 

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3. O campo Autossalvamento vem preenchido com o padrão de 5 minutos (item 1 da figura), mas este tempo pode ser alterado para até no mínimo 1 minuto. Feito a alteração, clique em Salvar (item 2 da figura).

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Você aprendeu como configurar o tempo do auto salvamento de documentos no SAJ PG, trazendo ainda mais segurança para suas atividades.

 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Fernando Aparecido da Cruz
Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues
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