Como renomear um documento no SAJ Procuradorias?

Artigo elaborado com base na versão 5.2.1-17


Dentro do sistema SAJ Procuradorias, sempre que um documento é elaborado a partir de outro já existente, é aconselhável renomear o novo documento a afim de facilitar a organização e localização do mesmo em meio aos demais documentos do processo.

 

Para elaborar um documento a partir de outro já existente, confira nosso material de apoio:

Como emito um documento a partir de outro na pasta digital do SAJ Procuradorias?

 

Confira neste artigo como renomear documentos elaborados a partir de outros, emitidos anteriormente.

1. No Editor de textos do SAJ, após realizar as devidas alterações no documento ou criação do mesmo, clique em Finalizar Documento, na barra de ferramentas da lateral esquerda da tela.

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2. Neste momento o sistema exibirá a tela de Finalização de Documento. Localize o campo Nome do Documento, na lateral esquerda da tela, e nele informe o nome do novo documento.

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3. Por fim, selecione as opções de finalização do arquivo (1) conforme sua necessidade e clique no botão Finalizar (2) no canto inferior esquerdo.

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Pronto! Seu documento foi renomeado. Não se esqueça de renomear os documentos elaborados a partir de outros no SAJ Procuradorias a fim de agilizar sua rotina no momento de localizar antigos e novos documentos.

 

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Mário Sampaio Coelho Neto
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente

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