Como diferenciar uma manifestação lida, não lida ou selecionada no Painel de tarefas do SAJ Procuradorias?


Artigo elaborado com base na versão 5.1.1-33


O Painel de tarefas do SAJ Procuradorias organiza suas tarefas de diversas formas. Uma delas classifica os cards como lidos, não lidos ou selecionados. Confira como diferenciar a situação de cada card de acordo com a cor e facilite o seu trabalho.

1. Cards brancos

Os cards ficam em branco, e com algumas informações em negrito, quando são novos e ainda não foram acessados/lidos, ou ainda, quando foram marcados como não lidos.

branco.png

 

2. Cards cinza

Os cards ficam cinza quando já foram acessados/lidos ou, ainda, quando foram marcados como lidos.

cinza.png

 

3. Cards azuis

Por fim, os cards ficam em azuis quando estão selecionados, ou seja, quando o usuário clica com o mouse sobre ele.

azul.png

 

Esteja alerta à cor dos cards para se organizar melhor em suas demandas.

 

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Claudiana Candido Kindermann
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente 

Esse artigo foi útil?