Como gerar o relatório do Histórico do Cadastro no Fluxo de Trabalho do SAJ MP?

Clientes: MPAC| MPAL| MPAM| MPMS| MPCE| MPSC
Versão: 5 | Atualizado em: 06/12/2020

Você sabia que é possível emitir um relatório que conste o histórico de um processo ou cadastro no Fluxo de Trabalho? Com este relatório é possível verificar cada movimentação no Fluxo de Trabalho realizada no processo, bem como o usuário e a data dessas modificações.

Veja neste artigo duas maneiras de gerar o relatório. 

 

1. Abra a tela do Histórico do Cadastro no Fluxo acessando o menu Relatórios (1) e selecionando a opção Histórico do Cadastro no Fluxo de Trabalho (2). 

blobid0.png

2. Na tela Histórico do Cadastro no Fluxo, insira o número do processo ou cadastro no campo Nº MP (1) e clique em Visualizar (2).

 blobid1.png

3. A tela Visualização do Relatório abre com as seguintes informações do processo: Fluxo de Trabalho (1), Subfluxo (2), Fila (3), Atividade (4), Data de Entrada (5), Data de Saída (6), Movimentação (7) e Usuário (8).  

blobid2.png

4. Outra forma de emitir o relatório é por meio do Fluxo de Trabalho. No fluxo, localize o processo desejado nos subfluxos e filas de trabalho. Neste exemplo, o cadastro desejado se encontra no subfluxo Notícia de Fato (1) e fila de trabalho Aguardando Análise (Ag. Análise) (2). 

blobid3.png

5. Clique sobre o cadastro(1) com o botão direito do mouse e, no menu que abre, na opção Histórico do Cadastro no Fluxo (2). 

blobid4.png

O mesmo relatório abrirá na sequência, na tela Visualização do Relatório. 

Pronto, com esta funcionalidade é possível consultar e ter o acesso a todas as informações das atividades realizados nos cadastros, como datas, usuários e movimentações, facilitando o controle do processo. Utilize esse recurso sempre que necessário. 

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria:
Anderson Miranda 
Validação:
 Giovany Itamaro
Adequação e revisão: Dariana Farias
Esse artigo foi útil?