Como visualizar todos os cadastros de uma fila de fluxo quando há mais de 100 cadastros no SAJ MP

Artigo elaborado com base na versão 3.1.1-11

O Fluxo de Trabalho é uma das principais ferramentas do SAJ MP. Ele permite identificar e ter o controle do andamento processual na Instituição. Um dos recursos do Fluxo é poder visualizar todos os cadastros de uma fila de trabalho quando há mais de 100 cadastros. Veja como utilizar esta funcionalidade neste artigo.

1. Com o Fluxo de Trabalho aberto, clique sobre a fila de trabalho que deseja visualizar os cadastros, neste caso foi utilizada a fila de cadastros Devolvido ao TJ (1). Note que a legenda abaixo informa que está sendo mostrado apenas 100 dos 1.230 processos desta fila. Na sequência, clique no ícone Consultar Próximos Registros (2) na barra de tarefas superior da tela, como indicado na imagem abaixo.

visualizar_todos_os_cadastros_fila_001.png

2. Cada vez que o ícone Consultar Próximos Registros da barra de tarefas superior da tela for clicado, a visualização se estenderá para mais 100 cadastros, como indicado na barra inferior da tela, agora com 200 cadastros.

visualizar_todos_os_cadastros_fila_002.png

 

Ao mudar de fila, a visualização retornará ao padrão de 100 cadastros. E ao aplicar filtros ou configurar colunas a visualização permanece estendida.

Muito bem. Agora você sabe como estender a visualização de todos os cadastros de uma determinada fila do Fluxo de Trabalho. Utilize este recurso sempre que for preciso.

 Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria: Guilherme de Luna Freitas
Adequação e revisão: Marina de Oliveira Arrabal

Esse artigo foi útil?