Novidades no SAJ Tribunais - Alterado o DJE para permitir ao usuário definir o caderno e o local de publicação para todas as matérias anexadas.

Artigo elaborado com base na versão 2.0.1-0
Data de Publicação: 10/05/2019 

A partir da versão 2.0.1-0 do Portal e-SAJ no sistema da DJE do TJSP foi alterado a opção Enviar Arquivos.

Anteriormente, o usuário selecionava os documentos que desejava publicar e após a seleção, era necessário definir um a um qual caderno e qual local devia ser publicado o documento.

Como geralmente são publicados vários documentos para o mesmo caderno e mesmo local de publicação, foi desenvolvida um facilitador que possibilita ao usuário definir o mesmo caderno e local para vários documentos a serem publicados.

Vamos ver na prática como funciona esse novo facilitador!

1. Selecione os documentos que deseja publicar. 

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2. Clique na caixa de seleção Definir o caderno e o local de publicação para todas as matérias (item 1 da figura) e selecione o caderno e local que todos os documentos deverão ser publicado (item 2 da figura). Após, clique em Confirmar (item 3 da figura) e automaticamente será aplicado a todos os documentos.

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3. Caso tenha algum documento que foi selecionado por engano, o usuário pode excluir da lista (item 1 da figura) clicando na lixeira disponível ao lado do documento, ou ainda, limpar toda a seleção (item 2 da figura) clicando no botão Limpar, para fazer uma nova definição de caderno e local para os documentos.

 

A opção de classificar o caderno e local para cada documento individualmente continua sendo possível, conforme pode ser observado na imagem a seguir.

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Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Lilian Cristine Apolinário
Adequação e revisão: Sandra Mazutti

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