Última atualização: 08/01/2020
Você já sabe que, no painel de tarefas é possível criar etiquetas para classificar e melhor organizar suas pendências, certo? Mas sabia que, em caso de erros no momento de criação das etiquetas, é possível editá-las para alterar suas características e modificar seus filtros? Acompanhe este artigo e veja como utilizar mais essa funcionalidade para melhor classificar suas manifestações e agilizar sua rotina.
1. Acesse o Painel de Tarefas em sua tela inicial, e localize a etiqueta a ser editada.
2. Posicione o cursor sobre ela, clique no menu de ações da tarefa (representado pelo desenho de 3 pontinhos) (1) e clique em Editar(2).
3. Neste momento o sistema exibirá, no canto esquerdo da tela, uma aba para edição da etiqueta.
3.1 Para alterar o nome e a cor da etiqueta, basta realizar as alterações necessárias diretamente nos campos indicados (1 e 2).
3.2 Para alterar o filtro já associado, posicione o cursor sobre ele, clique no menu (representado pelo desenho dos três pontinhos) (3) e clique na opção Editar (4).
3.3 Em seguida, realize as alterações necessárias nos demais parâmetros da etiqueta e clique em Salvar.
3.4 Para adicionar novos filtros à etiqueta, clique na opção Adicionar outro filtro.
3.5 Preencha os campos do novo filtro com as diretrizes corretas, alterando se desejar o operador “Ao menos um filtro for atendido” ou “Todos os filtros forem atendidos” e clique em Salvar
3.4 Para remover o filtro associado, posicione o cursor sobre ele, clique no menu (1) (representado pelo desenho dos três pontinhos) e clique na opção Remover (2).
4. Após a realização de todas as alterações necessárias, clique em Salvar etiqueta, na parte inferior da tela.
Pronto, sua etiqueta foi editada!
Aproveite mais essa facilidade oferecida pelo painel de tarefas do sistema SAJ Procuradorias para otimizar ainda mais o controle do seu trabalho.
Autoria: Claudiana Candido Kindermann
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente