Como excluo etiquetas em meu painel de tarefas no SAJ Procuradorias?

Artigo elaborado com base na versão 5.1.1-33

Você já sabe que, no painel de tarefas é possível criar etiquetas para classificar e melhor organizar sua pendências, certo? Mas sabia que, em caso de erros no momento de criação das etiquetas, é possível excluí-las? Acompanhe este artigo e veja como utilizar mais essa funcionalidade para agilizar a sua rotina.

1. Acesse o Painel de Tarefas em sua tela inicial, e localize a etiqueta a ser excluída.

excluir_etiqueta_1.png


2. Posicione o cursor sobre ela, clique no menu de ações da tarefa (representado pelo desenho de 3 pontinhos) (1) e clique em Remover(2).

excluir_etiqueta_2.png


3. Nesse momento o painel exibirá, no topo da lista de card/tarefas, um aviso de que a etiqueta foi excluída.

excluir_etiqueta_3.png


Pronto, sua etiqueta foi excluída e todos os cards/tarefas marcados com ela agora encontram-se sem essa classificação. Aproveite essa opção para corrigir possíveis erros de classificação em seus cards e garanta, assim, mais assertividade na organização das suas tarefas.

 Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Claudiana Candido Kindermann
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente

Esse artigo foi útil?