Como habilito a configuração para informar um procurador diferente do vinculado ao processo no SAJ Procuradorias?

Versão do sistema: 5.4.0-7
Atualizado em: 10/12/2020


Atenção: conteúdo destinado ao suporte técnico.


Sempre que um procurador diferente do vinculado ao processo passar a atuar na pendência que será lançada, é necessário informar o seu nome no sistema. Nesse sentido, para que seja possível informar um procurador diferente na movimentação que está sendo inserida no processo, primeiramente, é necessário que a movimentação esteja configurada no SAJ ADM. Somente depois de configurada, a alteração do nome do procurador poderá ser realizada no SAJ Procuradorias.

Confira, neste artigo, como realizar a configuração da movimentação no SAJ ADM.

Atenção

A configuração das movimentações no SAJ ADM somente poderá ser realizada pela equipe de suporte da sua Procuradoria.

 

1. No SAJ ADM, acesse o menu Apoio, clique no submenu Cadastros de Tipos e localize a opção Movimentações.

2. Neste momento o sistema exibirá a janela Cadastro de Tipos de Movimentações. Na aba Movimentações localize e selecione a movimentação (1) em que deve ser configurada a permissão de informar um procurador diferente do vinculado ao processo e, a seguir, clique na aba Formulário (2) para abrir as opções de configuração específicas.

01.png

Dica

Digite uma palavra-chave no campo de busca para localizar mais rapidamente o item a ser configurado. Neste artigo, foi utilizada a palavra “audiência” (3) como exemplo.  


3.  Na aba Dados Gerais (1), selecione a opção Permite informar um procurador diferente do vinculado ao processo (2) e, por fim, clique em Salvar (3), no canto inferior esquerdo da tela.

02.png

Observação

Somente habilitando a opção Permite informar um procurador diferente do vinculado ao processo, o campo correspondente à essa opção no SAJ Procuradorias ficará disponível para ser alterado na movimentação.

Caso essa configuração não seja realizada no SAJ ADM, o sistema não permitirá que seja informado um procurador diferente na pendência que está sendo lançada ao processo.

 

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Thais da Silva Medeiros Caetano
Validação: Erenice Oliveira de Lima
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente

Esse artigo foi útil?