Como configuro a movimentação Designar audiências no SAJ Procuradorias?

Artigo elaborado com base na versão 5.1.0-95


Para que o procurador possa ter mais controle de suas atividades, a participação em audiências pode ser lançada através de movimentações dentro do processo, fazendo com que gere atividades no Workflow ou até mesmo na Agenda. No entanto, para que a movimentação possa ser lançada, é necessário configurar esta opção no SAJ ADM. Veja abaixo como informar no processo a participação em audiências por parte do procurador:

1. No SAJ ADM, acesse o menu Apoio, clique no submenu Cadastros de Tipos e localize a opção Movimentações.

configurar_audiencia01.png

2. Será aberta a janela Cadastro de Tipos de Movimentações. Na aba Movimentações(1), localize e selecione a movimentação desejada referente à audiência(2).

configurar_audiencia02.png

 

 

Utilize o campo de busca para localizar mais rapidamente a movimentação desejada. No exemplo da imagem acima, utilizou-se como palavra-chave o termo "audiência" para localizar o tipo da movimentação.

 

3. Depois de localizar o item desejado, clique na aba Formulário para abrir as opções de configuração específicas da movimentação selecionada.

configurar_audiencia03.png

4. Na aba Dados Gerais, selecione a opção Participação em Audiência. Ao selecioná-la, o sistema, automaticamente, também marca a opção Permite informar um procurador diferente do vinculado ao processo, para que, se necessário, no momento do Cadastro da Audiência, um outro procurador possa ser informado. Se preferir, é possível desmarcar a opção.

configurar_audiencia04.png

 5. Para finalizar, clique em Salvar para registrar as configurações realizadas.

configurar_audiencia05.png

 

 

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Thais da Silva Medeiros Caetano
Adequação e revisão: Josiele Rozales Ramis

 

 

Esse artigo foi útil?