Como configuro a movimentação Designar audiências no SAJ Procuradorias?

Versão do sistema: 5.1.0-95
Publicado em: 15/03/2019

Atenção: conteúdo destinado ao suporte técnico.

 

Para que o procurador possa ter mais controle de suas atividades, a participação em audiências pode ser lançada através de movimentações dentro do processo, fazendo com que gere atividades no Workflow, ou Fluxo de trabalho, ou até mesmo na Agenda. No entanto, para que a movimentação possa ser lançada, é necessário configurar esta opção no SAJ ADM.

Verifique como informar no processo a participação em audiências por parte do procurador.

 

1. No SAJ ADM, acesse o menu Apoio, clique no submenu Cadastros de Tipos e localize a opção Movimentações.

2. Será aberta a janela Cadastro de Tipos de Movimentações. Na aba Movimentações(1), localize e selecione a movimentação desejada referente à audiência (2).

configurar_audiencia02.png

Dica

Utilize o campo de busca para localizar mais rapidamente a movimentação desejada. No exemplo da imagem acima, utilizou-se como palavra-chave o termo "audiência" para localizar o tipo da movimentação.

 

 

3. Depois de localizar o item desejado, clique na aba Formulário para abrir as opções de configuração específicas da movimentação selecionada.

configurar_audiencia03.png

 

4. Na aba Dados Gerais, selecione a opção Participação em Audiência. Ao selecioná-la, o sistema, automaticamente, também marca a opção Permite informar um procurador diferente do vinculado ao processo, para que, se necessário, no momento do Cadastro da Audiência, um outro procurador possa ser informado. Se preferir, é possível desmarcar a opção.

configurar_audiencia04.png

 

 5. Para finalizar, clique em Salvar para registrar as configurações realizadas.

configurar_audiencia05.png

 

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Thais da Silva Medeiros Caetano
Adequação e revisão: Dariana Farias

Esse artigo foi útil?