Como gero/emito relatórios com a quantidade de processos recebidos por cada procurador no SAJ Procuradorias?

Artigo elaborado com base na versão 5.1.0-90

 

Uma das funcionalidades do sistema SAJ Procuradorias oferece aos usuários a possibilidade de emissão de diversos relatórios. Em um deles, por exemplo, é possível conferir a quantidade de processos recebidos por procurador.

Não sabe como emitir esse relatório? Acompanhe este artigo e veja como é fácil.

 

1. Acesse o menu Estatísticas, posicione o cursor sobre a opção Processos por e, em seguida, clique na opção Procurador.

Emiss_o_de_relat_rio_de_processos_por_procurador_1.jpg

 

2. Neste momento o sistema exibirá a tela Gráfico e Relatório de Processos por Procurador. Nela, preencha os campos necessários para a emissão do relatório (quanto mais campos você preencher, mais específico será o resultado obtido).

Não se esqueça de selecionar uma das opções disponíveis na seção Contabilizar e selecionar a opção Relatório na seção Visualizar.

 

3. Para concluir, clique em Consultar*.

 

Caso selecione a opção Gráfico na seção Visualizar, a opção na parte inferior da tela não será Consultar, e sim Visualizar.

 

4. As ocorrências encontradas para sua busca serão exibidas na aba Resultado. 

Uma vez emitido o relatório, você pode imprimi-lo, clicando no botão Imprimir, na parte inferior  da tela, ou ainda, exportar para Excel (xls) OpenOffice (ods) e Internet Explorer (html) utilizando as opções de cada formato, disponíveis na barra superior de ferramentas.

 Emiss_o_de_relat_rio_de_processos_por_procurador_3.jpg

 

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Denise Santin Ebone
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente

Esse artigo foi útil?