Como configuro categorias de expedientes para o meu usuário do SAJ Tribunais?

Artigo elaborado com base na versão 2.0.1-0

 

O sistema tem um recurso que permite que cada usuário realize algumas configurações específicas para cada tipo de expediente emitido no sistema.

 

Vamos ver como realizar essas configurações personalizadas!

 

1. Para ter acesso a tela, basta clicar no menu Expediente > Configurações do Usuário. Perceba na imagem a seguir da aba Tabela que, para cada tipo de categoria, é possível realizar uma configuração acessando a aba Formulário.

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2. Quando acessamos a aba Formulário, percebemos uma série de funcionalidades que são utilizadas durante a expedição de um documento. O usuário pode manter o documento privativo antes da sua finalização (1), salvar uma cópia do documento elaborado em seu computador pessoal (2), informar o número de dias em que o documento ficará visível (3) e informar a padronização da nomenclatura do documento quando salvo (4).
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Use as funcionalidades do sistema para ganhar celeridade em seu trabalho!

 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Jacqueline Aparecida da Silva
Adequação e revisão: Sandra Mazutti 

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