Como gerencio as Tarjas pelo Fluxo de Trabalho no SAJ Tribunais?

Artigo elaborado com base na versão 2.0.1-0

O SAJ/PG5 foi desenvolvido para permitir a alteração da padronização de colunas no Fluxo de Trabalho com o objetivo de otimizar o gerenciamento para a execução de procedimentos em lote e uma visualização mais adequada para a necessidade de cada usuário.

A coluna Tarjas serve para indicar as tarjas dos processos, e podem evidenciar processos tramitação urgente ou prioritária. Essas tarjas podem ser gerenciadas pelo usuário.

 

Então vamos ver como criar e gerenciar tarjas.

 

1. Selecione qualquer fila do fluxo de trabalho e clique com o botão direito sobre as tarjas na coluna. Em seguida, escolha a opção Gerenciar Tarjas.

01.img4.ed.png

 

2. Na tela Gerenciamento de Tarjas, insira novas tarjas ao processo, edite ou remova as existentes.

01.img5.png

  

 

As tarjas do sistema não podem ser removidas, pois as mesmas estão associadas ao processo por meio da tela cadastro de processos. Para utilizar os filtros, a nomenclatura inserida na coluna Observação deve estar padronizada.

   

 

Você também poderá personalizar as Colunas e Filtros, acesse e confira:

"Como configuro Colunas no SAJ Tribunais?"
"Como configuro Filtros no SAJ Tribunais?"

  

Use as configurações personalizadas de Tarjas para ganhar celeridade em seu trabalho!

 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Raphael Soares Pereira
Adequação e revisão: Sandra Mazutti 

Esse artigo foi útil?