Versão: 2.0.5-X | Atualizado em: 26/08/2020
Você sabia que podemos verificar se o processo digital encontra-se fora do fluxo de trabalho? Para isso, devemos utilizar os submenus de consultas básica ou avançada. Ao realizar a consulta do processo, o sistema deverá informar sempre a forma de tramitação do processo e sua localização no fluxo de trabalho. Veja como realizar essa consulta.
1. Acesse o menu Consulta, clique na opção Processos Básica ou Processos Avançada. Informe o número de seu processo no campo específico (para consultas unitárias o carregamento da tela de consulta é automático). Será apresentada a tela como no exemplo abaixo:
2. Existem casos em que o processo mesmo sendo digital, não aparece no fluxo de trabalho.
As possíveis causas que removeriam um processo digital para fora do fluxo de trabalho, são:
- Redistribuições de processos entre foros.
- Materialização/impressão de processo digital.
- Cadastro de cumprimento de sentença com classe fora de uso.
Caso queira ver os passos de como incluir um processo digital no fluxo, acesse o artigo:
Como incluo um processo digital no Fluxo de Trabalho no SAJ PG - TJSP?
Autoria: Dario Nascimento de Souza
Fernando Aparecido da Cruz
Validação: Vinicius Amorim do Nascimento Moreira
Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues