Como pesquisar processos no Fluxo de Trabalho do SAJ MP?

Clientes: MPAC| MPAL| MPAM| MPMS| MPCE| MPSC
Versão: 5.0.3 | Atualizado em: 08/01/2021

Você sabia que existe uma maneira prática, fácil e rápida de pesquisar processos no Fluxo de trabalho do SAJ MP?

Acompanhe a seguir como utilizar o campo de pesquisa de processos da ferramenta. 

 

1. Na tela inicial do sistema, clique no atalho do Fluxo de Trabalho para abri-lo. Você também pode acessar a ferramenta por meio do menu Andamento, opção Fluxo de Trabalho. 

blobid0.png

2. No Fluxo de Trabalho, aba Pesquisar (1). Preencha então o número do MP (Nº MP) ou número do Judiciário (Nº Judiciário 1° grau) (2) clique em Consultar (3). 

blobid1.png

3. O resultado da pesquisa é apresentado na seção direita (1)do Fluxo de Trabalho, mostrando as informações do processo. À esquerda são exibidos o subfluxo (Processos Judiciaisfila de trabalho (Devolvido ao TJ(2) onde o mesmo se encontra atualmente 

blobid2.png

Observação

Se desejar, você pode preencher os demais campos da aba Pesquisar, como Subfluxo de trabalho e Fila de trabalho, para realizar uma consulta mais abrangente, buscando pelos processos de um subfluxo ou fila, por exemplo. 

4. Caso seja necessário realizar uma consulta específica por período de entrada de um processo em alguma fila de trabalho, informe um intervalo de datas no campo Período de entrada na fila (1) e clique em Consultar (2). 

blobid3.png

5. O resultado da consulta exibe na seção à esquerda as filas que tiveram a entrada de processos no intervalo de datas indicado. Clicando em alguma destas filas, são apresentados na seção à direita os processos com entrada no período especificadoLembre-se de que não há limite de datas para consultar 

blobid4.png

Saiba mais

Aproveite a funcionalidade de pesquisa de processos no Fluxo de Trabalho sempre que necessário consultar um ou mais processos específicos. 

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria:
Ana Paula da Silva Santos
Validação:
 Giovany Itamaro
Adequação e revisão: Dariana Farias
Esse artigo foi útil?