Como rejeito uma solicitação de redistribuição no fluxo de trabalho da chefia no SAJ Procuradorias?

Versão do sistema: 5.2.10-21
Atualizado em: 29/06/2020


Quando uma solicitação de redistribuição é realizada, o procurador-chefe tem a opção de aceitá-la ou de rejeitá-la. Uma solicitação de redistribuição é rejeitada quando procurador-chefe julga necessário que o procurador permaneça com o processo ou com a pendência.

Confira, a seguir, como uma solicitação de redistribuição pode ser rejeitada.

1. Acesse o menu Processos e clique na opção Fluxo de Trabalho Chefia.

2. Acesse a aba que contém as solicitações de Redistribuição definitiva ou provisória (1). Nelas são exibidas, respectivamente, os processos e as pendências com solicitação de redistribuição. Para manter o processo ou a pendência com o procurador atual, rejeitando o pedido de redistribuição, clique com o botão direito do mouse sobre o pedido (2) e selecione no menu de contexto a opção Manter com o procurador atual (3).

1.png

Observação

Para realizar esse trâmite, é necessário que o usuário tenha o perfil de Procurador-chefe no sistema. 


3. O sistema abre a janela Observações, contendo uma caixa de texto, na qual deve ser informada a justificativa pela qual a demanda não poderá ser redistribuída. Em seguida, clique em Salvar para concluir. 

2_.png


Após 
realizado trâmite para manter o processo ou pendência com o procurador, a demanda voltará para o fluxo do procurador atual, onde poderá visualizar a tratativa dada a solicitação pelo procurador-chefe. 

 

Saiba mais

 

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Cristiano da Costa Alves Filho 
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente
Esse artigo foi útil?