Novidades no Modelo de Certidões do SAJ Tribunais

Artigo elaborado com base na versão 2.0.1-0

 

Agora com a versão 2.0.1-0 do SAJ Tribunais é possível realizar o controle de permissão dos usuários à configuração dos modelos de certidão correspondente a vinculação com competência, vinculação com tipos de participação e vinculação com tipos de evento.

 

Vamos ver na prática como funciona no SAJ PG5/ADM:

 

1. Clicando no menu Apoio>Certidões>Modelo de Certidões:
 

 

2. Abrirá a tela Cadastro de Modelos de Certidões (1) onde, os usuários com permissão de acesso a tela 34, ao clicar no botão Competência (2) podem vincular ou desvincular competências ao modelo de certidão (3).
  09.img.1.2.edt-2.png

 

3. Também na tela Cadastro de Modelos de Certidões (1), os usuários com permissão de acesso a tela 49, ao clicar no botão Tipos de participação (2), podem vincular ou desvincular tipos de participação ao modelo de certidão (3).
  09.img.1.3.edt-2.png

 

4. Nessa mesma tela Cadastro de Modelos de Certidões (2), os usuários com permissão de acesso a tela 46, ao clicar no botão Tipos de eventos, podem vincular ou desvincular tipos de eventos ao modelo de certidão (3).

09.img.1.4.edt-2.png

 

5. E por fim, na tela Cadastro de Modelos de Certidões, os usuários com permissão de acesso a tela 5, ao clicar no botão Copiar modelo, abrirá a aba Formulário onde podem realizar a cópia de modelos de certidão.

09.img.1.5.edt.png

09.img.1.6.-edt.png 

 

 

O Modelo de Certidão também está disponível no SG5/ADM, seguindo o mesmo caminho Apoio>Modelos de Certidões>Cadastro de Modelos de Certidões.

 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Soraia A. Santana Lage
Adequação e revisão: Sandra Mazutti

Esse artigo foi útil?