Como gero o Relatório de Pauta de Audiências no SAJ Tribunais?

O SAJPG5 possui dois relatórios relativos a extração de Pauta de audiências: Corrido e Tabelado. Esses relatórios contêm informações relativas aos processos e dados da audiência, sendo que os mesmos podem ser personalizados no momento de sua geração pelo usuário.

Vamos entender como geramos o Relatório de Pauta Corrido:

1. Acesse o menu Relatório, clique no submenu Pauta de Audiência e clique na opção Corrido. Nessa tela é possível mesclar os dados conforme os campos de pesquisa, filtrando de acordo com a necessidade do usuário. Além disso a tela permite imprimir a pauta de audiência, bem como visualiza-la.

13_1.png

1.1 O campo Parâmetros de formatação contêm diversas possibilidades que permitem ao usuário especificar as configurações do relatório de acordo com sua necessidade. Veja um exemplo de relatório utilizando os campos pré-selecionados na imagem anterior:

13.2_Como_gero_o_Relat_rio_de_Pauta_de_Audi_ncias.png

 

Vamos entender como geramos o Relatório de Pauta Tabelado:

2. Acesse o menu Relatório, submenu Pauta de Audiência e clique na opção Tabelado. Nessa tela é possível mesclar os dados conforme os campos de pesquisa, filtrando de acordo com a necessidade do usuário. Após preencher os campos que deseja gerar o relatório, clique em Consultar.

13_2.png

2.1 Veja um exemplo de relatório extraído utilizando os campos pré-selecionados:

13.4_Como_gero_o_Relat_rio_de_Pauta_de_Audi_ncias.png

 

 

  • Após consultar o relatório, a tela permite imprimir a pauta de audiência, bem como visualiza-la.
  • Cabe ressaltar que nesse relatório é possível personalizar as colunas, onde basta clicar com o botão direito do mouse em cima da barra de colunas e, então, selecionar a opção Configurar Colunas, que irá abrir a opção conforme figura acima, onde o usuário poderá assim escolher as colunas que desejar.

Neste artigo você viu como gerar relatório de Pauta de Audiência Corrido ou Tabelado. Aproveite essas dicas e aumente a sua produtividade!

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Raphael Soares Pereira
Adequação e Revisão: Mônica Guarezi Rodrigues

Esse artigo foi útil?