Como edito os documentos a partir da Pasta Digital no SAJ Tribunais?

Artigo elaborado com base na versão 2.0.1-0

 

Você sabia que é possível realizar a edição de um documento via Pasta Digital? Para isso, é fundamental se certificar de que o documento esteja em uma fila com a atividade de edição de documento disponível. Além disso, você precisa ter habilitado, para seu perfil de usuário, a função de segurança que permite editar documentos finalizados.

Atenção! Essa operação só é possível para documentos que ainda não estejam assinados.

Acompanhe os passos de como editar os documentos a partir da Pasta Digital.

1. Acesse a Pasta Digital do processo através do atalho F12 ou pelo menu Consulta opção Autos.

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2. Os documentos possíveis de edição são exibidos no canto inferior da tela, onde ficam os documentos aguardando liberação, selecione entre eles o documento desejado.

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3. Na parte superior da tela, clique na atividade Editar (Nome pode mudar conforme configuração). O SAJ abrirá o Editor de Textos para que você realize as edições necessárias.

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Aproveite essas dicas e aumente a sua produtividade evitando a duplicidade de documentos!

 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Alexandre Buzanelo
Adequação e Revisão: Mônica Guarezi Rodrigues

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