Como edito os documentos a partir da Pasta Digital no SAJ PG Tribunais?

Clientes: TJAC | TJAL | TJAM | TJCE | TJMS | TJSC | TJSP 
Versão: 2.0.5-X | Atualizado em: 29/04/2021

 

Você sabia que é possível realizar a edição de um documento via Pasta Digital? Para isso, é fundamental se certificar de que o documento esteja em uma fila com a atividade de edição de documento disponível. Além disso, você precisa ter habilitado, para seu perfil de usuário, a função de segurança que permite editar documentos finalizados.

Atenção

Essa operação só é possível para documentos que ainda não estejam assinados.

 

Acompanhe os passos de como editar os documentos a partir da Pasta Digital.

1. No SAJ PG, acesse a Pasta Digital do processo através do atalho F12 ou pelo menu Consulta opção Autos.

tela_principal_.png

 

2. Na aba Documentos, se encontram os documentos possíveis de edição e estão aguardando liberação. Para editá-los, selecione o documento desejado.

01_documentos.png

 

3. Na parte superior da tela, clique na atividade Editar documento (Nome pode mudar conforme cada Tribunal). O sistema abrirá a tela do Editor de Textos para que você realize as edições necessárias.

02_editar_documento.png

Aproveite essas dicas e aumente a sua produtividade evitando a duplicidade de documentos!

 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Fernando Aparecido da Cruz
Validação: Vinicius Amorim do Nascimento Moreira 
Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues
Esse artigo foi útil?

Esta plataforma não é destinada à solicitação de suporte ou a informações sobre andamento de processos.
Solicitações de suporte devem ser encaminhadas à Softplan por meio dos canais oficiais.
Informações sobre andamento de processos devem ser encaminhadas a instituição ou responsáveis.