Versão: 2.0.5-X | Atualizado em: 26/02/2020
Você sabia que é possível realizar a edição de um documento via Pasta Digital? Para isso, é fundamental se certificar de que o documento esteja em uma fila com a atividade de edição de documento disponível. Além disso, você precisa ter habilitado, para seu perfil de usuário, a função de segurança que permite editar documentos finalizados.
Essa operação só é possível para documentos que ainda não estejam assinados.
Acompanhe os passos de como editar os documentos a partir da Pasta Digital.
1. No SAJ PG, acesse a Pasta Digital do processo através do atalho F12 ou pelo menu Consulta opção Autos.
2. Os documentos possíveis de edição são exibidos no canto inferior da tela, onde ficam os documentos aguardando liberação, selecione entre eles o documento desejado.
3. Na parte superior da tela, clique na atividade Editar (Nome pode mudar conforme configuração). O SAJ abrirá o Editor de Textos para que você realize as edições necessárias.
Aproveite essas dicas e aumente a sua produtividade evitando a duplicidade de documentos!
Autoria: Alexandre Buzanelo
Validação: Vinicius Amorim do Nascimento Moreira
Adequação e revisão: Mônica Guarezi Rodrigues