Como consulto os documentos a partir da pesquisa no gerenciador de arquivos do SAJ PG Tribunais?

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Versão: 2.0.1-0 | Publicação: 08/02/2019

 

O Gerenciador de Arquivos é um repositório onde ficam armazenados os documentos que foram expedidos através do sistema SAJ/PG5. Caso um documento não esteja assinado, é possível realizar alteração em seu conteúdo (a depender de função de segurança). E um dos caminhos possíveis para editá-lo é por meio da pesquisa no gerenciador de arquivos.

Nesse artigo você verá como localizar os documentos e realizar sua edição. Vamos lá?

1. Acesse o menu Gerenciador de ArquivosPesquisar,  selecione o campo Data da última alteração e inclua o intervalo de tempo para consulta. Clique em Pesquisar:

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2. Selecione o documento para edição dando um duplo clique (abrirá o editor de texto), ou clique com o botão direito do mouse e selecione Editar:

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3. Além da forma de pesquisa mencionada no item 1 desse artigo, é possível utilizar mais campos de pesquisas que estão disponíveis no campo Opções Adicionais de Pesquisa.


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Podemos também mesclar a pesquisa refinando ainda mais a busca através da utilização de campos combinados com os acima citados. Caso não tenha utilizado uma combinação possível, o sistema irá exibir a mensagem (abaixo) orientando o usuário:

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Neste artigo você viu como editar um documento a partir da pesquisa por documentos no Gerenciador de Arquivos. Aproveite essas dicas e aumente a sua produtividade!  

 

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Raphael Soares Pereira 
Adequação e Revisão: Mônica Guarezi Rodrigues

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