Como edito os documentos a partir da pasta Documentos no gerenciador de arquivos do SAJ Tribunais?

Cliente: TJAC | TJAL | TJAM | TJCE | TJMS | TJSC | TJSP 
Versão: 2.0.1-0 | Publicação: 08/02/2019

 

Você pode realizar a edição de documentos com situação em elaboração e finalizados a partir da pasta Documentos no Gerenciador de Arquivos.

 

 

Com relação aos documentos finalizados é preciso que você disponha da função de segurança que possibilita a edição de documentos finalizados.

Já os documentos que estão assinados, estes não podem ser editados, mesmo com a função de segurança ativa.

Acompanhe os passos de como editar os documentos no gerenciador de arquivos.

1. Acesse o Gerenciador de arquivos, selecione a opção Pastas, localize a categoria desejada e selecione-a.

03_img1.png

2. Selecione a pasta Documentos e localize o objeto que você deseja editar. Dê duplo clique ou clique com o botão direito do mouse e selecione Editar. O SAJ abrirá o Editor de Textos.

03_img2.png

 

03_img3.png

Neste artigo você viu como editar um documento pelo Gerenciador de Arquivos. Aproveite essas dicas e aumente a sua produtividade!

 Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Alexandre Buzanelo
Adequação e Revisão: Mônica Guarezi Rodrigues

Esse artigo foi útil?