Como incluo um processo digital no Fluxo de Trabalho no sistema SAJ PG5 - TJSP?

 

Artigo elaborado com base na versão 1.8.33-20

No sistema SAJ PG5 é possível incluir um processo digital no Fluxo de Trabalho. Acompanhe os passos de como realizar esse procedimento.

1. Para incluir um processo no fluxo de trabalho acesse o menu Consulta e clique na opção Processos Avançada

2. Nesta tela clique em Outros parâmetros (item 1 da figura), selecione a opção Processos que não fazem parte do fluxo de trabalho (item 2 da figura) e informe o período do processo cadastrado (item 3 da figura). Após preencher estes campos clique em Pesquisar.

artigo_6_1.png

3. Abrirá a tela Consulta de Processos Avançada, selecione o processo que deseja incluir no fluxo e clique em Dados do processo.

artigo_06_Consulta_Inserir_Processo_Fluxo.png

4. Nesta tela clique na opção Fluxo de trabalho, o sistema apresentará a mensagem para confirmar se os objetos selecionados devem ser adicionados no fluxo de trabalho. Clique em Sim para confirmar a operação.

06_3.png

5. Ao confirmar a inclusão do processo no fluxo o sistema irá informar que o processo foi incluso no fluxo de trabalho, dentro da fila Ag. Avaliação.

06_4.png

 

 

Depois de confirmado que o processo foi inserido no fluxo de trabalho, você o encontrará na fila de Ag. Avaliação, permitindo da continuidade dos feitos.

Aproveite estas dicas sempre que desejar incluir um processo no Fluxo de Trabalho!

Créditos - Equipe SAJ Tribunais
Autoria: Dario Nascimento de Souza
               Fernando Aparecido da Cruz
Adequação e Revisão: Mônica Guarezi Rodrigues

Esse artigo foi útil?