Como consulto o histórico de informações da pendência utilizando fluxo de trabalho do SAJ Procuradorias?

Versão do sistema: 5.2.10-21
Atualizado em: 10/06/2020


Você sabia que é possível consultar o histórico de informações da pendência por meio do Fluxo de Trabalho? Veja a seguir como é simples.

1. Primeiramente, é necessário abrir o Fluxo de trabalho. Você pode acessá-lo por meio do botão de atalho em sua tela inicial do sistema, ou por meio do menu Processos, opção Fluxo.

2. Em seu Fluxo de Trabalho, localize a pendência (1) cuja histórico deseja consultar e, a seguir, clique no botão Apresenta informações adicionais do processo (2) (primeiro ícone da barra de ferramenta acima da lista de pendência, representado pelo desenho de uma pasta) ou, ainda, utilize o atalho Ctrl+L para abrir as informações complementares da pendência.

1.png


3. Ao clicar no ícone indicado, será exibida, na parte inferior da tela, uma janela (1), na qual são apresentadas algumas opções de consulta. Clique na aba Histórico da pendência (2).

2.png


4. Todo o histórico da pendência selecionada, desde o momento em que ela foi gerada (encaminhamento, distribuição, alterações de prazo e qualquer outra operação realizada até o seu encerramento) será registrado nesta aba, assim como o usuário que a realizou e o dia e a hora em que foi realizado.

Para mais detalhes, clique sobre o histórico desejado (1) e perceba que,  ao final da coluna Detalhes da operação que deseja consultar, será exibido um botão com o ícone da caixa de texto (2). Clique sobre ele. 

4.png


5. O clique no botão com ícone da caixa de texto fará com que seja exibida, em sua tela, a  janela Fluxo de trabalho – Descrição do histórico(1), contendo o detalhamento daquela operação.

6. Para sair da janela, ao final de sua consulta, clique em Fechar(2).

5.png


Pronto! Simples, não é mesmo? Com essa funcionalidade do SAJ Procuradorias, você pode consultar todas as providências tomadas na pendência selecionada e ainda pode alternar entre as atividades, caso queira realizar o mesmo procedimento para os demais registros. 

Saiba mais

Caso utilize a Agenda, confira os procedimentos equivalentes no artigo Como consulto o histórico de informações da pendência utilizando a Agenda no SAJ procuradorias? 

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Luana Falcão Beskow
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente

Esse artigo foi útil?