Como insiro anexos em documentos a partir do painel auxiliar no SAJ Procuradorias?

Versão do sistema: 5.2.10-87
Atualizado em: 21/09/2020  


Durante a elaboração de uma manifestação, existem diversas formas de adicionar anexos, caso necessário. Uma delas se dá por meio do painel auxiliar. Veja a seguir como inserir um anexo dessa forma e torne sua rotina de trabalho ainda mais eficiente.


1. Com editor de textos aberto, clique no ícone Anexos e observações (representado pelo desenho de um balão de fala) localizado na barra de ferramentas na lateral esquerda da tela.

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2. Em seguida, clique no ícone Inserir anexo (representado por um T com um sinal de mais) disponível no painel auxiliar.

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3. Neste momento, o sistema exibirá a tela de Seleção de documentos da pasta digital.  Nela, selecione o documento (1) que deseja anexar à sua manifestação e clique em Selecionar (2), no canto inferior esquerdo da tela.

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Dica

Caso não encontre o anexo desejado na tela Seleção de documentos, será necessário incluí-lo manualmente. Acesse o Como incluo uma nova peça na pasta digital a partir do editor de textos do SAJ Procuradoria? e veja como realizar esse procedimento.


Pronto, o arquivo foi anexado ao documento em elaboração
.

Para conferir a adição do arquivo, verifique a seção de Anexos do Painel Auxiliar. 

Concluída a sua manifestação, clique em Finaliza o documento atual (2), representado pelo desenho de uma folha de papel amarela com um F no centro. 

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Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Luana Falcão Beskow
Validação: Maurício Martins
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente

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