Como cancelo minha solicitação de redistribuição definitiva no fluxo de trabalho do SAJ Procuradorias?

Versão do sistema: 5.2.11-10
Atualizado em: 17/06/2020


Muitas vezes, por algum motivo, um procurador identifica que recebeu uma pendência em um processo que não poderá atuar, e assim pode solicitar a redistribuição definitiva do mesmo. Mas, caso a solicitação já tenha sido concluída, seja erroneamente, seja porque a situação mudou e o procurador poderá atuar no processo, com o tutorial a seguir será possível cancelar a solicitação de redistribuição definitiva.

Veja a seguir como proceder: 

1. Acesse o menu Processos e clique na opção Fluxo.

2. Localize a fila onde se encontra a pendência cuja solicitação de redistribuição definitiva deve ser cancelada. Uma vez selecionada localizada, selecione a pendência (1) e, na sequência, clique na atividade Cancelar pedidos/redistribuição (2).

1.jpg

Observação

Caso seja necessário, clique no ícone com desenho de 3 potinhos no canto esquerdo da barra de atividades para exibir as atividades que, porventura, ficaram ocultas.


3. Ao clicar na atividade, o sistema abre a janela Cancelamento de pedidos, exibindo todas as solicitações daquela pendência. Selecione na lista o pedido de Redistribuição Definitiva que deve ser cancelado (1) e, em seguida, clique em Confirmar (2).

print03.png


Pronto! Muito simples, não é mesmo? Lembre-se de que o nome das filas e das atividades são configuráveis e podem variar de uma procuradoria para outra.

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Luana Falcão Beskow e Márcio José de Assis
Validação: Maurício Martins
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente

Esse artigo foi útil?