Juntada de documentos por meio da tela Cadastro de Protocolos no SAJ MP

Artigo elaborado com base na versão 3.0.3-6

Depois de registrar a chegada de documentos ao Ministério Público por meio da tela Cadastro de Protocolos, é necessário fazer a juntada desses documentos. Veja a seguir como realizar essa tarefa.

*Serão mostrados a seguir apenas os passos necessários para a juntada de documentos. Se você deseja saber como fazer o cadastro de protocolos, acesse aqui o artigo de mesmo nome.

1. Depois de finalizar o registro de um documento na tela Cadastro de Protocolos, clique na atividade Juntar, em destaque na imagem seguinte.

juntada_de_documentos_por_meio_da_tela_cadastro_de_protocolos_001.png

2. A tela Cadastro de Vínculos abre. Nela, indique o número do cadastro (Nº MP) (1) onde os documentos do protocolo serão juntados. Então, clique em Salvar (2) e confirme (3) a operação.

juntada_de_documentos_por_meio_da_tela_cadastro_de_protocolos_002.png

3. O sistema abre a tela Cópia de Documento. Selecione todos os documentos (1) que serão juntados ao cadastro e clique na seta direita (2).

juntada_de_documentos_por_meio_da_tela_cadastro_de_protocolos_003.png

4. Por fim, clique no botão Copiar (1) e confirme (2) a operação no aviso do sistema.

juntada_de_documentos_por_meio_da_tela_cadastro_de_protocolos_004.png

A juntada de documentos ao cadastro indicado foi realizada com sucesso. Aproveite essa funcionalidade do sistema sempre que necessário. Isso tornará sua rotina mais ágil e produtiva!

 

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria: Giovany Itamaro
Adequação e revisão: Bruno Calvi Lorenzzoni

Esse artigo foi útil?