Emissão de Documentos no SAJ MP

Artigo elaborado com base na versão 3.0.3-6

Neste artigo você conhecerá a funcionalidade emissão de documentos no Editor de Documentos do SAJ MP.

1. Para começar, clique no menu Editor e selecione a opção Editor de Documentos.

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Observação: você também pode acessar o Editor de Documentos por meio da tecla de atalho F4.

2. Clique no botão Emitir um novo documento, indicado na imagem a seguir.

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3. A tela Emissão de Documentos abre. Indique, então, com que modelo você quer trabalhar. Para isso, clique na lupa do campo Modelo.

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4. Nesse exemplo, será selecionado o modelo Denúncia. Clique no botão Filtro (1), digite “denúncia” no campo Modelo (2) e escolha a opção desejada (3). Finalize clicando em Selecionar (4).

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5. Voltando à tela Emissão de Documentos, indique o número do MP (Nº MP) e, na aba Dados, o promotor responsável.

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6. Depois, na aba Pessoas, selecione o requerido (1) e clique em Confirmar (2).

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7. Por fim, clique em Editar.

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8. Pronto, o modelo de documento escolhido é carregado no Editor de Documentos e várias informações são preenchidas automaticamente pelo sistema. Faça as alterações que você achar necessárias.

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É simples emitir documentos no sistema, não é? Aproveite todas as funcionalidades do SAJ MP para tornar sua rotina mais fácil.

 

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria: Giovany Itamaro
Adequação e revisão: Bruno Calvi Lorenzzoni

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