Como emito documentos por meio da pasta digital no SAJ Procuradorias?

 

Versão do sistema: 5.2.11-7
Atualizado em: 04/08/2020  

 

Você sabia que é possível emitir um documento por meio da pasta digital?
Neste artigo veremos os passos necessários para esse procedimento.

1. Acesse a Pasta digital por meio do menu Processos, opção Visualização da Pasta Digital ou utilizando o atalho F12 de seu teclado.

2. Insira no campo Nosso Nº. ou Outro Nº. (1) o número do processo desejado e aguarde o carregamento automático das informações do mesmo.

01_.png


3. Com a pasta do processo desejado aberta, clique no botão Emissão de documentos, localizado ao lado do botão Anexos, na barra de ferramentas 

02_.png

4. Neste momento será exibida a janela Emissão de Documentos. Clique na lupa (1) ao lado do campo Categoria para exibir as opções disponíveis.

5. Na janela Consulta de Categorias (2), escolha o tipo de documento (3) a ser elaborado e clique em Selecionar (4). 

01.png

6. O campo Modelo funciona da mesma forma: clique na lupa (1) disponível ao lado do campo para abrir a janela de Consulta de Modelos de Documento (2) e, nela, selecione o modelo desejado (3) e, para concluir a escolha, clique em Selecionar (4).

02.png


7. De volta à tela Emissão de Documentos, confira os dados do processo (1), e clique em Editar (2), na parte inferior da tela.

03.png


8. Neste momento o sistema abrirá o Editor de Textos para você conferir e editar as informações do documento. Ao concluir a elaboração do mesmo, clique em Finalizar documento atual.

06.png

9. Cheque as informações na tela de finalização e clique em Finalizar.

07.png

Pronto, seu documento foi emitido e finalizado!

 

Créditos - Equipe SAJ Procuradorias
Autoria: Luana Falcão Beskow
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente

Esse artigo foi útil?