Como redefino o assessor designado para elaboração de manifestação.

Artigo elaborado com base na versão 4.0.18-02

 

Essa atividade permite alterar o assessor designado para a elaboração da manifestação quando ele não puder cumprir o prazo determinado, como quando está de atestado médico por exemplo. Cabe, então, ao procurador, substituir o assessor designado para que outro possa assumir e cumprir a demanda. Veja agora como localizar o processo e redefinir o assessor responsável

  1. Acesse o menu Processos, opção Fluxo, e localize a fila onde se encontram pendências com assessor designado (vale lembrar que o nome das filas varia de uma Procuradoria para a outra).

  2. Selecione a pendência cujo assessor precisa ser redefinido e clique em Redefinir assessor (a atividade pode estar configurada, ainda, como redefinir responsável, ou outras variações de uma procuradoria para outra).

    redefinir_assessor_1.jpg

  3. Neste momento, o sistema abrirá uma nova janela, onde você deve selecionar o novo assessor responsável. Utilize a lupa para visualizar as opções disponíveis, selecione o assessor e clique em Confirmar.

    redefinir_assessor_2.jpg

  4. Concluída a operação, o nome do novo assessor aparecerá como responsável por aquela pendência na fila de pendência com assessor definido.

 Obs.: Caso a sua versão do sistema não possua a funcionalidade de redefinição de assessor, é possível alterar o responsável pela pendência removendo o assessor designado e definindo um novo.

information.png   Vale lembrar que o nome das filas e atividades são configuráveis e podem variar de uma Procuradoria para outra.


Créditos - Equipe SAJ Procuradorias

Autoria: Thais da Silva Medeiros Caetano
Adequação e revisão: Camila Letícia Inocente

Esse artigo foi útil?