Como identificar qual o modelo utilizado no documento criado no SAJ MP?

Clientes: MPAC| MPAL| MPAM| MPMS| MPCE| MPSC
Versão: 4.2.4-0 | Publicado em: 09/04/2021

Você sabia que é possível identificar qual modelo foi utilizado na criação de um documento específico? Veja neste artigo como realizar esta operação por meio do Gerenciador de Arquivos.

1. Na tela inicia do sistema, clique no atalho do Gerenciador de Arquivos na barra de ferramentas.

001.png

2. No Gerenciador de Arquivos, na aba Pesquisar (1), selecione a opção Documentos (2) na seção Pesquisar por, digite o nome do documento no campo Procurar por Documentos chamados (3) e então clique em Consultar (4).

002.jpg

3. No Resultado de pesquisa, clique com o botão direito do mouse sobre a barra de colunas (1) e, no menu que abre, na opção Configurar Colunas (2).

003.jpg

4. A tela Configurar Colunas aparece no canto inferior direito do Gerenciador de Arquivos. Procure pelo campo Código do Modelo (1) e clique, arraste e solte o mesmo na barra de colunas (2).

004.jpg

5. Observe que agora o campo Código do Modelo aparece para os documentos consultados, apresentando qual modelo foi utilizado na criação de cada um.

005.jpg

6. Agora, ao fazer uma nova pesquisa no Gerenciador de Arquivos, você pode clicar nas Opções adicionais de pesquisa (1), habilitar a opção Modelo (2) e informar o código específico (3) de um modelo para localizar os documentos criados a partir do mesmo.

006.jpg

Você aprendeu os passos necessários para identifica qual modelo foi utilizado na criação de um documento a partir do código do modelo. Aproveite esse conhecimento sempre que necessário!

 

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria:
Hélio Sandrini
Validação:
 Giovany Itamaro
Adequação e revisão: Bruno Calvi Lorenzzoni
Esse artigo foi útil?

Esta plataforma não é destinada à solicitação de suporte ou a informações sobre andamento de processos.
Solicitações de suporte devem ser encaminhadas à Softplan por meio dos canais oficiais.
Informações sobre andamento de processos devem ser encaminhadas a instituição ou responsáveis.