Como filtrar Filas do Fluxo de Trabalho por nome no SAJ MP?

Clientes: MPAC| MPAL| MPAM| MPMS| MPCE| MPSC
Versão: 5.0.3 | Atualizado em: 30/03/2021

Você sabia que é possível filtrar as filas do Fluxo de Trabalho por nome? Essa operação permite que você encontre filas específicas com mais facilidade, economizando tempo para o cumprimento de suas demandas. Acompanhe! 

 

1. Na tela inicial do sistema, clique no menu Andamento (1), opção Fluxo de Trabalho (2). Você também pode acessar a funcionalidade por meio do atalho correspondente (3) na barra de ferramentas. 

blobid0.png

2. No Fluxo de Trabalho, as filas de trabalho são exibidas de acordo com o perfil do usuário que está acessando. 

blobid1.png

3. Abaixo do campo Mostrar filtros, você pode inserir o nome da fila desejada ou alguma palavra-chave para filtrar as filas por nome, por exemplo, TJ. 

blobid2.png

4. Além disso, na aba Pesquisar (1) você pode consultar cadastros em filas de trabalho específicas. Para isso, clique na lupa do campo Fila de trabalho (2). Depois, na tela Consulta de Filas de Trabalho, marque as filas desejadas (3) e clique em Selecionar (4). Por fim, clique em Consultar (5). 

blobid3.png

Atenção

Para realizar este tipo de consulta, ao menos um dos campos listados deve ser informadoNº MPNº Judiciário 1º grauPeríodo de entrada na filaTrazer os objetos mais antigos ou Trazer os objetos mais recentes. 

Muito bem! Você aprendeu a filtrar as filas do Fluxo de Trabalho por nome, além de ver os passos necessários para consultar cadastros em filas de trabalho específicas. Utilize estas operações para cumprir suas demandas com mais eficiência ainda! 

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria:
Ana Paula da Silva Santos 
Validação:
 Giovany Itamaro
Adequação e revisão: Dariana Farias
Esse artigo foi útil?

Esta plataforma não é destinada à solicitação de suporte ou a informações sobre andamento de processos.
Solicitações de suporte devem ser encaminhadas à Softplan por meio dos canais oficiais.
Informações sobre andamento de processos devem ser encaminhadas a instituição ou responsáveis.