Como consultar cadastro por meio dos nomes das partes no SAJ MP?

Clientes: MPAC| MPAL| MPAM| MPMS| MPCE| MPSC
Versão: 5 | Publicado em: 10/12/2020

Consultar cadastro por meio dos nomes das partes no SAJ MP permite de forma prática e ágil que seja gerado o relatório com os cadastros/processos que contenham o nome pesquisado (Completo ou palavra específica). 

Veja a seguir consultar cadastro por meio dos nomes das partes no SAJ MP. 

 

1. Acesse o menu Consulta, submenu Avançada de cadastros (1) ou, se preferir, utilize diretamente o botão Consulta Avançada de Processos (2). 

blobid0.png

2. Na tela de consulta avançada de cadastros, preencha o campo Nome da parte/alcunha (1) em caso de nome completo é só marcar a flag Nome completo (2). 

Dica

Caso deseje utilizar palavras-chaves específicas basta deixar esta flag desmarcada

3. Após isso, apague o campo Situação atual (3), em caso de busca geral. E, caso queira localizar uma situação específica, clique na lupa ao lado do campo Situação. Por fim, informe o campo aberto entre (4com o período limite máximo de um ano (365 dias) e clique em Pesquisar (5). 

blobid1.png

4. Após o procedimento, o sistema irá exibir a lista com os processos/cadastros que contém o nome da parte especificada na consulta no intervalo consultado. 

blobid2.png

Saiba mais

Deseja pesquisar sem informar um período específico? Saiba como através do artigo “Como realizar uma consulta aberta de cadastros no SAJ MP?” 

Com este procedimento o sistema  a possibilidade de visualizar quantos processos/cadastros existem na lotação com o nome da parte especificada na consulta. Lembrando que processos/cadastros sigilosos só vão ser visualizados pelo membro. 

Créditos - Equipe SAJ Ministérios Públicos
Autoria:
Felipe Melcher dos Santos
Validação:
 Giovany Itamaro
Adequação e revisão: Dariana Farias
Esse artigo foi útil?